sábado, 28 de agosto de 2010

Advanced System Care 3.7 PRO + Serial



Ja foi lançado o Advanced Systemcare 4 PRO e o Advanced Systemcare 5 PRO aqui na Microware!


Nova versão de alguns dos programas mais usados para limpeza de arquivos desnecessarios,com a versão 3.7 vários bugs foram corrigidos,novas ferramentas foram adicionadas e a remoção foi melhorada.
Na hora em que você baixa-lo,ele vai estar nomeado como "Free" mas ao adicionar o serial abaixo,automaticamente ele será atualizado para a versão PRO.


IMPORTANTE:
Na hora de registrar o programa com o serial PRO,desconecte-se da internet.




Serial

Nome: Bob

Código da licença: 9F9D-9F9D-ZKCZ-SRMH




Gostou da microware? Vote na gente para o top 30 brasil!

27 comentários:

  1. Muito Obrigado estava atras dessa versao com Serial... Muito bom

    ResponderExcluir
  2. Muito bom cara, eu ja tinha o PRO e hoje atualizei pro 3.7 e foi pro FREE fiquei no desespero, valeu manolo o/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, obrigado mesmo. parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. simplesmente excelente. prático e atende perfeitamente ao que se propõe. recomendo. obrigado de muitão!

    ResponderExcluir
  5. VALEW MANOOOOO.... ESSE PROGRAMA É 1000!!!! DESDE QUE CONHECI-O NÃO LARGO DO PÉ DELE....... VAMOS VER SE MELHORAM OS BUGS MESMO....

    ResponderExcluir
  6. fucionou, e é 100%, sucesso, valeu , obrigado.

    ResponderExcluir
  7. muito boa essa versão funciona msm e o serial não é fake!!! RECOMENDO

    ResponderExcluir
  8. putz! funcionou! sensacional cara! Valeu mesmo! Brigadão!

    ResponderExcluir
  9. Obrigado,uso esse o Advanced para fazer manutenção nos pcs.
    Dica: Desconecte a internet para poder usar o serial.

    ResponderExcluir
  10. Valew cara pela força... Deu certo e é muito bom... Eu ja usa a versão FREE, mas a PRO "sem comentários"... Vlw msm, grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  11. Excelente! Agradeço demais mesmo por disponibilizarem esse serial, me ajudou muito, as diferenças desse software free e pro, são grandes.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  12. é isso aí cara, manda longo o serial e como preceder, valeu"

    ResponderExcluir
  13. obrigada gato me ajudou muito beijos amore

    ResponderExcluir
  14. MUITO BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM
    SEGUE MEU TWITTER mc_claudinho

    ResponderExcluir
  15. codigo de licença nao da qndo vai ver se ja foi usado nakele negoço de on-line...

    ResponderExcluir
  16. valeu parceiro eu ja tinha o progama peguei o serial

    ResponderExcluir
  17. MTTTT BOOM,liberou uns 5gb do meu HD,o seria funfa blz,melhorou até minha net

    ResponderExcluir